22 novembro 2011

Dreams come true






Esse Kit é maravilhoso, sexta-feira passada fiz de novo no meu cabelo ( essa caixinha da para 2 vezes ), e o resultado é visível! Meu cabelo ficou ótimo!
Estava muito mais forte  para receber o descolorante ontem quando fui pintar... Mas tive que dar um corte nas pontas e ficou mais bonito!!




O kit vem com 6 passos e o folheto explicativo






1-  Shampoo anti-resíduo

2-  Reconstrutor recupera e reestrutura

3-  Hidratação profunda

 4-  Condicionador desembaraçante e hidratante

5-  Defrizante termo-ativado 


6- Tratamento selante térmico progressivo ( sem foto )




Fotos do dia da cauterização




Beijos


4 comentários:

  1. Voce tem um cabelo maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Mary, assim que as "JC" chegarem, eu coloco uma foto no meu blog :D
    Vamos lá ver... afinal vão ser as pretas com o salto castanho. Só ontem me avisou que as camel tinham esgotado :/ Começa bem... LOL.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. ficou lindo! Muito brilhante e sedoso!
    http://riitariita.blogspot.com/

    ResponderEliminar