17 maio 2012

Happy Birthday






Dia 15 de maio o blog fez aniversário! Não consegui vir aqui nesse dia, mas hoje vou escrever o que já queria ter escrito há algum tempo...
Primeiro quero pedir obrigada pelos mais de 130 membros e pelas mais de 16.000 visualizações! Foram 1 ano inteiro de novas amizades que me fizeram conhecer ainda mais esse mundo da moda.. que tanto amo!!

Quando olho para trás, a exatamente um ano, vejo uma menina muito frágil! Com muito medo e cheia de inseguranças! Claro, por um motivo muito forte que talvez metade das pessoas que passaram  não conseguiriam ultrapassar!
Num momento em que estava mais fragilizada, ouço a minha mãe me dando forças para encarar a vida e continuar a viver! E ela me incentivou a fazer o que eu mais gostava! Na época eu tinha acabado de sair de 1 mês de baixa, estava retomando o trabalho, não conseguia ficar sozinha em casa porque me dava ataques de ansiedade e assim foi...  Comecei esse blog me inspirando em outros que seguia já fazia tempo!
 E foi assim que comecei uma nova vida, um novo caminho, uma nova felicidade! Fui cada dia querendo mais e cada dia para mim era uma vitória por ter superado tudo e a todos! Hoje me sinto livre de pensamentos negativos e de inseguranças! Hoje estou pronta para começar uma nova etapa da minha vida !

Odeio gente hipócrita e odeio ainda mais gente que julga os outros sem conhecer! Nessa minha etapa de 1 ano de blog, muita gente que eu conheço adora o que eu faço e sempre falam comigo! Mas tem também aquelas pessoas que por trás me chamam de fútil, de criança, e pensam que eu não tenho nada para fazer, pensam que eu só penso em compras, em beleza e em tirar fotos!
Essas pessoas acabam esquecendo que eu graças a Deus tenho um trabalho aonde dou 100% e chego todos os dias em casa com dor no pé, quando não venho cheia de calos... esquecem que eu sou casada e tenho que cuidar da minha casa e do meu marido, esquecem que tenho família...  Mas principalmente, esquecem que tenho VIDA! E da minha vida cuido eu.. :-)

Nesse momento me considero a pessoa mais forte do universo, me considero um ser único, e um ser que é capaz de amar muito e fazer o melhor cada dia!!

Obrigada a todos que por um momento fizeram e ainda fazem parte desse blog! Acho que agora muitas pessoas já entenderam o porque do título...




Beijos

6 comentários:

  1. Assim é que é!! Força da natureza :D
    Parabéns pelo aniversário do blog, e que venham muitos mais!! *

    ResponderEliminar
  2. Amiga, é isso aí... olhe sempre para frente... e segue a vida fazendo o que você gosta, com as pessoas que você gosta... o resto é resto, e não tem que fazer parte dos seus pensamentos... não se esqueça que "só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar". Por isso segue, diz SIM à vida, porque ela diz SIM a você todos os dias!! Um super beijo, com mega saudades.

    ResponderEliminar
  3. parabéns a ti e ao blog! o blog é sem duvida um vicio, continua com o bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :) Continua forte e sempre para a frente! ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoro o blog, ver os teus looks, tuas coisinhas, e é isso mesmo... não deixes q ninguem destrua o tem sonho, normalmente quem nos fala nas costas, respeita-nos a cara... ou melhor, queriam ser como tu mas falta-les a garra, e a dedicação... Parabéns e continua... vi que és de belmonte, eu estudo na Covilhã, bem pertinho :D beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada meninas! Vcs são demais!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar