03 setembro 2012

Wanna Be Missoni


Setembro começou!! Mês de aproveitar o restinho do verão, mas também de aproveitar a inspiração que já começa a chegar com ares de outono!!
Nesses meses a minha inspiração vem à tona e eu que amo decoração começo a ter umas ideias...
Vocês sabem que eu me mudei de casa e aos pouquinhos estou comprando os moveis e decorações, porque nessa casa quero tudo do bom e do melhor, mas isso não quer dizer que seja o mais caro, pelo contrário! Quando digo isso quero dizer o que é bom para mim e melhor também, ou seja, o que me agrada, o que eu mais amo e o que seja mais minha cara!

Minha cozinha é ENORME! Não sei se é porque a casa que eu morava tinha uma cozinha muito pequena, mas eu não gosto de lugar vazio então estou querendo decorar de uma maneira que fique mais cheia, a única coisa que vou comprar esse outono é um sofá para colocar do lado da lareira e dois lustres novos que estou namorando faz séculos.... O resto vou fazer tudo sozinha :-)

A decoração vai ser tudo da Missoni, eu amo a estampa chevron deles, e vou incorporar em quadros, almofadas, velas... Lógico que não vou comprar da loja, vou fazer tudo sozinha com a ajuda de impressora e loja para estampar tecidos! Quando tiver tudo pronto eu coloco foto aqui de cada detalhe!



Uma das estampas Missoni



Beijos

3 comentários:

  1. Aposto que vai ficar lindoooo! Depois quero ver o resultado ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu tambem gosto imenso do chevron e eu vi uns aneis lindos mas aqui nunca vi
    bjinhu*

    ResponderEliminar