12 janeiro 2013

Pregnancy Hair




Não podia deixar de falar nos cuidados que estou tendo na minha gravidez, vou começar pelos meus cabelos :-)
Já não pinto a 6 meses, desde quando eu comecei a tentar engravidar, para minha felicidade, aconteceu logo no mês seguinte!!
Sou loira assumida faz muito tempo e não consigo ficar morena, não tem jeito! Então nem pensei na possibilidade de voltar a pintar meus cabelos de castanho!
Também não sou daquelas grávidas que não tem medo e fazem madeixas durante a gravidez ( invejo muitas por isso ) portanto a raíz já está grandinha...
Como ainda tenho 4 meses pela frente e sem contar o primeiro mês depois que nascer o bebê são quase 1ano sem pintar o cabelo, Nossa! Vai ser o meu record!
Mas se eu contar para vocês que estou adorando esse contraste da raíz e sei que para junho vou estar com estilo ombré hair,  que sempre quis fazer!!
Certo eh que o cabelo na gravidez fica muito mais forte e estou aproveitando para deixar crescer  já que ele está livre das tinturas também!
Não estou fazendo grandes tratamentos porque tenho medo de muitos cremes que eu tenho aqui em casa a base de queratina, então tenho usado máscaras normais para cabelos pintados, fazendo sempre uma boa massagem nos fios e esperando o tempo indicado, e usando sempre meu óleo perfeito da kérastase ;-p
Outra dica super mega fácil e barata eh beber muita água, eu bebo 2 ou mais litros por dia e sinto a diferença não só no cabelo como em outras partes do corpo!
E aquela velha história que dá super certo, tentar lavar o mínimo possível o cabelo,  quanto mais eu lavava mais o meu cabelo era oleoso, agora já consigo ficar 2 a 3 dias sem lavar e noto que quebra bem menos!
Tirei umas fotinhos hoje para mostrar como ele está nesse momento, lavei e deixei secar naturalmente!!! As imagens não estão muito boas, mas foi o que consegui arranjar...



Beijos



9 comentários:

  1. ola querida fico mesmo feliz por ti !

    Eu fiz o mesmo !! Deixei crescer a minha cor natural e ficou um ombré lindo ;D vê no meu blog

    beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  2. beautiful hair and nice blog! :)

    Do you want to follow each other? :)
    http://fantasyfashioned.blogspot.de/

    xx ♥

    ResponderEliminar
  3. Tens um cabelo lindissimo! Adorei o blog e vou seguir!

    ResponderEliminar
  4. O teu cabelo está com ótimo aspeto! Durante a minha gravidez só pintei com tinta sem amoníaco e só depois do primeiro trimestre ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o cabelo !
    bjs
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderEliminar