19 maio 2015

MaryOlininho de volta!




Dia 15 desse mês o blog fez 4 anos!

Comecei a ler os posts mais antigos e bateu uma saudade de como eu era feliz escrevendo aqui!
Claro que por consequências da vida acabei abandonando o blog e usando mais outras redes sociais, mas para mim não é a mesma coisa! Aqui eu posso escrever sobre tudo! É tipo um "vlog" de imagens onde eu consigo refletir a minha alma em todos os Universos!

Muitas novidades vem por aí.. Estou precisando criar "coragem", "tempo" e "imaginação".

Eu não paro por aqui...

Se VOCÊ não faz com a vida, a VIDA faz com você ou simplesmente... Maryolininho

Muitas coisas aprendi com esse Blog, aprendi que para ultrapassar momentos difíceis é preciso ter fé e encarar tudo de outra maneira, mergulhar a cabeça em algo que te faz bem, que te faz acordar e se sentir completa.

Ir atrás dos sonhos, porque ficar esperando que um dia aconteça.... NUNCA irá acontecer!

Voltei com muitas idéias...

Maryolininho não para! :-P


Minha família linda



Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário