21 julho 2015

Cuidados - Pele do Rosto


Olá pessoal tudo bem?

Quem me acompanha lá no Snapchat sabe que ontem eu fiz uma super hidratação na pele do rosto.

A pele tem que ser hidratada o ano todo, mas essa estação pede cuidados especiais, iguais ao cabelo, porque muito sol, piscina e praia fazem a nossa pele ficar extremamente ressecada.

As vezes não temos tempo e nem $ para fazer hidratações e limpeza de pele em clínicas específicas, então venho mostrar hoje uma dica ótima para deixar sua pele com aspecto de pele de bebê!

Primeiramente vamos limpar toda a pele do rosto e retirar toda a maquiagem.

Eu apliquei o demaquilante da Caudalie e logo depois água termal da Avène.







Após a pele estar limpa, fiz uma pequena esfoliação/hidratação com os seguintes ingredientes naturais:



Muesli / Aveia:  ( 3 colheres de chá )



  • Antirugas
  • Elasticidade
  • Hidratante

Contém uma substância chamada Betaglucana que preenche espaços na pele, sendo maravilhoso para as rugas e linhas de expressão.


Açúcar Mascavo:  ( 3 colheres de chá )


 
  • Renovação Celular
  • Antioxidante
  • Anti-Envelhecimento

Ele vai esfoliar a sua pele sem agredir, é um açúcar mais úmido, não é tão áspero quanto o açúcar branco.


Mel: ( À vontade )


  
  • Antioxidante
  • Hidratante
  • Antimanchas    
  
 O mel é um hidratante super natural para a pele.


Deixar atuar cerca de 20 minutos para a pele poder absorver esses produtos!
Depois passar por água e aplicar uma máscara hidratante.


hahaha fica mais ou  menos assim, melhor ficar deitada esses 20 min, porque o Muesli cai.. :-P





                                  
A máscara que eu usei foi a Mineral Mask - Mar Morto da loja H&M.
Com algas naturais e sal-gema, promete uma aparência saudável e radiosa às peles cansadas e desidratadas.
Deixe atuar 10-15 min e retire com água.








Após retirar a máscara, aplicar o creme hidratante da sua preferência, o meu escolhido foi o creme para peles sensíveis da Avène que eu amo!





Foi essa a minha dica caseira para uma perfeita limpeza de pele.

Espero que vocês gostem.


Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário