10 agosto 2015

O Que Eu Levo na Minha Bolsa de Praia/Piscina


Olá pessoal hoje trago para vocês um post para as mais curiosas :-)

Como eu adoro saber o que as outras pessoas levam nas suas bolsas, resolvi falar sobre o que levar para a piscina ou praia, já que aqui em Portugal estamos em pleno verão!

São ótimos produtos para quem gosta de estar linda e cuidada mesmo na hora da diversão e descanso.

E tenho mais novidades... Além de falar aqui no Blog, vocês poderão VER realmente o que eu levo na minha bolsa de praia/piscina.

Gravei um vídeo no meu canal do Youtube!

 Para ver é só clicarem AQUI







1. Óculos de Sol - Dior
2.Garrafa de Água
3.Cenouras Cruas em rodela
4. Escova de Cabelo com cerdas de madeira
5. Sun In - Phytoervas
6. Óleo para um bronze lindo e duradouro - Nuxe
7. Protetor Solar- Sublime Sun - L´oreal
8. Água Termal - Avène
9. Bálsamo Labial - Manteiga de cacau - Neutrogena - Carmex
10. Canga de Praia/Piscina


Espero que vocês tenham gostado dos meus ítens indispensáveis na hora de tomar sol.

Não falei no vídeo, mas eu sei que tomar sol é maravilhoso, mas sempre nos horários certos e usando muito protetor solar.




Beijos

1 comentário: