24 novembro 2015

HOME OFFICE



Trabalhar em casa por vezes não é tão fácil assim, principalmente eu que tenho 2 empregos!


 A desorganização toma conta da casa e a gente não consegue encontrar um lugar certo para trabalhar!

Logo logo o meu escritório/penteadeira vai estar pronto e eu não vejo a hora de mostrar aqui para vocês!

Eu senti que faltava um lugar onde eu pudesse ter todas as minhas "tralhas" organizadas e um lugar que serviria de cenário para os meus futuros vídeos no Youtube!

Eu tenho uma "mini despensa" aqui em casa que fica perto dos quartos onde eu literalmente jogava tudo lá dentro, fechava a porta e fingia que estava tudo arrumado!

Agora essa despensa desarrumada vai virar o meu local de trabalho! Já estou colocando em prática os meus planos!

Minha amiga Tabata me enviou algumas fotos para eu poder me inspirar e tentar fazer daquele cantinho, o melhor possível!

O que vocês acham dessas idéias???














Sem comentários:

Enviar um comentário