14 janeiro 2016

AÇÚCAR ESFOLIANTE EXÓTICO - O BOTICÁRIO



Hoje vim falar do MELHOR esfoliante corporal que eu já usei!

Amo a linha Nativa Spa da marca e sou uma grande fã do Boticário desde os tempos que morava no Brasil!

Mas esse esfoliante de açúcar com Pitaya me surpreendeu!



Em Portugal estamos no inverno e temos aquela preguiça que toma conta da gente de esfoliar o corpo, de cuidar e hidratar!

Esse esfoliante foi uma agradável surpresa, tanto pela textura ( grossa, muito grossa por conta do açúcar ) quanto pelo cheiro delicioso e delicado toque que deixa na pele!

Não preciso hidratar o meu corpo com creme depois de usar esse esfoliante!

Usei e Aprovei! Já não vivo mais sem ele !




Você pode encontrar nas lojas físicas do Boticário, em loja online ou em revendedoras do Boticário!

Eu optei pelo Catálogo e comprei com 2 amigas minhas que vendem aqui na Cidade onde eu moro.

Vou deixar o Instagram delas para quem for da Região e quiser comprar!

Patrícia Leal: @patricia4414
Telma Leal: @telmafsleal



Sem comentários:

Enviar um comentário