23 janeiro 2016

COMO RECUPEREI O MEU CABELO DESTRUÍDO - RESENHA MOROCCANOIL


Hoje venho falar dos produtos Moroccanoil que fizeram milagre e ajudaram a reconstruir o meu cabelo!

Não é de hoje que eu falo que essa linha é ótima! Já tinha testado há um tempo e me surpreendeu!

O óleo da gama é algo de extraordinário, nunca vi nada igual!

A combinação Shampoo e Condicionador fazem a dupla perfeita!




Encontrei essa caixinha a venda na Loja do Shampoo! Nas promoções de Natal por um preço mais em conta! Para quem morar em Portugal, podem encontrar AQUI

Eles são super eficientes! Entregas rápidas e sempre com otimas promoções!
Vale muito a pena comprar com eles!

Se você ficou curiosa para testar esses produtinhos, vai ficar ainda mais depois de ver o vídeo com a Resenha completa!

Confira o vídeo abaixo e aproveita para se inscrever no meu Canal se não for inscrito.







Sem comentários:

Enviar um comentário