24 maio 2017

SPRING TIME MUST HAVE - FLOWER MAXI DRESS


Todo mundo que me conhece sabe que Primavera combina com MAXI DRESS! Não existe nada mais confortável do que uma só peça que faz logo a diferença e te deixa muito estilosa! Eu sou fã!

Para o requisito o que está se usando nas praias do hemisfério norte nessa Primavera/Verão, eu diria que podemos apostar em BIKINIS DE CROCHET

Então vamos começar a investir nessas peças que vão deixar você arrasando nesse calor radiante!
A minha peça preferida na lista de desejos é esse vestido florido maravilhoso que é muito a cara dessa estação! Com certeza você tem que ter no seu guarda - roupa!

FLOWER MAXI DRESS:


Os vestidos Florais estão super em alta, combina muito com a Primavera e com o bronze do Verão! Esse você pode encontrar em FLOWER MAXI DRESS

Se você não gostar de muita estampa no seu vestido, pode sempre optar por um mais básico! Encontrei esse vestido azul, super elegante que vai te deixar ainda mais bela.




Esse Maxi Dress Azul é essencial para você ter em dias de praia ou piscina! Super confortável e muito estiloso! Esse vestido você pode encontrar em BLUE MAXI DRESS


Se você está procurando vestidos ou roupas com preços acessíveis e com ótima qualidade, dá uma olhadinha AQUI e se inspire em todas essas promoções! 


E para você poder usar esses vestidos em dias de muito calor, nada melhor do que escolher alguns Bikinis para colocar na mala de viagem e ir de férias, que te deixam ainda mais deslumbrante num dia de passeio à beira mar!





BIKINIS DE CROCHET! Super tendência e deixa o seu Bikini ainda mais bonito!
Podem encontrar esses e outros Bikinis e muito mais peças diferentes AQUI NESSE SITE !!!

Link Bikini: BIKINI BORDEAUX

Link Bikini: BIKINI BRANCO



Gostaram da minha lista de desejos para Primavera - Verão com vestido florido super tendência dessa estação?

E você vai ficar de fora dessa moda?






Sem comentários:

Enviar um comentário