15 julho 2015

Cabelos pós praia - LACES & HAIR / SPA DIOS



Hoje eu venho falar sobre os cuidados que devemos ter com nossos cabelos pós praia/sol/cloro.

Eu AMO quando chega o verão! Mas tenho pavor de como os meus cabelos ficam quando essa estação do ano acaba.

Eu tenho os cabelos descoloridos, faço luzes e estou quase 100% loira, os meus cuidados devem ser redobrados.

Procurando pela internet eu fiquei muito curiosa sobre a "nova" maneira, melhor dizendo... a "correta" maneira de se lavar os cabelos, e fiquei espantada com os resultados.

O que encontrei foi, SPA DIOS / LACES&HAIR

Para quem não conhece, o Laces e o Dios  são um “spa para cabelos”  o foco é a saúde dos fios e especialmente do couro cabeludo, afinal tudo começa aí…

 No Dios, que fica no Itaim, estão a Renata Souza e a Déia Dios. No Laces, no Morumbi e nos Jardins, está a Cris Dios!

Ambos são em São Paulo-Brasil, ou seja, você assim como eu que não mora no Brasil não vale a pena ficar desesperada, tudo se tem um jeito!!! :-P

Tudo começa pela maneira que se lava o cabelo, e não é que 90% das pessoas erram na hora de passar o shampoo e o condicionador?

Muitas vezes pensamos que nossos cabelos são oleosos ou que estamos tendo muita queda, o problema pode ser que você esteja exagerando e entupindo o seu couro cabeludo de produto.

Vou deixar o link da minha amiga que tem o Blog ECONOMODA.

 E o link do vídeo que ela explica como foi feito o processo da lavagem quando foi no Laces.  YOUTUBE ECONOMODA

Também vou deixar o link do programa Bem-Estar onde a própria Cris Dios explica todo o procedimento: BEM ESTAR


Eu já estou lavando os cabelos dessa maneira desde que cheguei da praia e senti muito mais leveza e menos oleosidade, vou levar essas dicas para a vida toda!
E claro, quando eu voltar a passar férias no Brasil vou ter que ir um dia ao Laces para experimentar com eles....deixa eu sonhar um pouquinho vai... é tão bom.. quem sabe ???


Falando agora de shampoos para os cabelos pós praia/sol/cloro, deixo aqui dois super em conta, porém muito bons que estou usando de momento.





Pantene Summer Edition: Esse shampoo a minha mãe trouxe do Brasil, não sei se já existe a venda aqui em Portugal.  Ele é muito bom, super cheiroso e é um shampoo de restauração e livre de sal!





 Garnier Ultra Suave - Shampoo Solar: Esse shampoo se encontra fácil em Portugal, mas não sei se vende no Brasil, ele é bom, promete eliminar sal, areia, e cloro! Nutre, suavisa e protege os cabelos expostos ao sol. Sem parabenos!!!  Eu adorei!


Vale lembrar que uma maneira simples de cuidar do nosso cabelo sem perder muito tempo, pode fazer muita diferença!

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas super valiosas.



Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário