16 julho 2015

Site "Blogs de Moda"






O meu Blog tem crescido muito nesses últimos tempos, tenho me dedicado bastante e obtido assim muitas visualizações!

Estou muito contente e por isso hoje venho falar da plataforma "Blogs de Moda" que é um site ao qual aderi recentemente e onde podem encontrar o meu perfil e os meus posts. 

Me surpreendi quando vi que era um projeto 100% português com conteúdo de moda, lifestyle e beleza.
Já se começa a ver em Portugal  lugares para divulgação de blogs e colaboradores que podem mostrar para o mundo as suas mais inusitadas ideias e fotos!

Além disso, o "Blogs de Moda"  oferece uma série de soluções para divulgação de marcas ou empresas que queiram colaborar, patrocinar e anunciar, é a solução mais adequada para profissionalizar o mercado online.

E por detrás desse projeto, o "Blogs de Moda" conta com a colaboração da empresa  Web Design Vip que se ocupa do desenvolvimento, design, funcionalidades, manutenção e hosting de toda a sua plataforma.

Eu fiquei impressionada com o conteúdo do site Web Design Vip, e futuramente vou contrata-los para melhorar o design do meu blog.

Quem estiver interessado em conhecer esse Blog maravilhoso e se inspirar nas principais tendências e dicas de beleza,  visitem o site "Blogs de Moda" em www.blogsdemoda.pt

 
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário